A REVOLT, empresa líder de multimídia independente de propriedade de negros, anunciou com orgulho sua programação de podcasts para o verão (do hemisfério norte) de 2024. A nova linha inclui 15 programas com temas como cultura, empreendedorismo, entretenimento, questões sociais, relacionamentos, saúde mental. A REVOLT se comprometeu em destacar podcasts liderados por mulheres.
Expansão da rede de podcasts
Com uma programação que inclui vozes de comunidades marginalizadas, criativos emergentes e líderes da indústria, a REVOLT visa inspirar, educar e entreter ouvintes em todo o mundo. A REVOLT Podcast Network promove um espaço onde a narrativa genuína prospera, explorando as complexidades da cultura negra e iluminando experiências humanas universais.
“Estamos entusiasmados em expandir a REVOLT Podcast Network com nossa programação do verão de 2024”, disse Aki Garrett, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e gerente geral. “Cada programa tem como objetivo entreter, informar e desencadear conversas significativas, entregando conteúdo impactante. Esperamos que esses podcasts inspirem ouvintes em todo o mundo”.
Campanha #PoweredByCreators
O anúncio coincide com o lançamento da campanha #PoweredByCreators, que destaca o talento e a criatividade dos criadores da rede. Executada nas redes sociais da REVOLT Podcast Network, a campanha apresentará conteúdo dos bastidores da criação e apresentação de podcasts. Além disso, a REVOLT fará parceria com a Alive Podcast Network para promover programas cruzados e será apresentada em uma série episódica destacando a jornada dos podcasters da REVOLT, em colaboração com o Projeto Marcus Graham.
Inovação e diversidade na programação
A REVOLT está na vanguarda da inovação multimídia, dedicada a amplificar diversas vozes e narrativas. Fornecendo conteúdo atraente que estimula o diálogo e promove a compreensão entre culturas e perspectivas, a empresa continua a enriquecer o cenário do podcasting. A rede deixa claro em seu site oficial que tem espaço para conteúdo LGBTQIAP+, nativo e de outras vertentes.
Novos podcasts para as férias de 2024
- BagFuel: Oferece insights e fórmulas para a liberdade financeira, explorando fenômenos culturais e impulsionando a inovação para empreendedores, influenciadores e entusiastas do Hip-Hop.
- Behind The Silk: Apresentado por Ericka Nicole, explora práticas de autocuidado e fornece conselhos práticos e relacionáveis.
- Blerds & Clips: B.K.A Watts e Vigatron discutem programas de TV, filmes, cultura nerd e muito mais.
- Can We Talk RnB: Investiga a história, a cultura e o futuro do R&B com entrevistas de profissionais da indústria.
- Cookin’ Up 215: Artistas e empreendedores têm conversas cruas enquanto bebem e comem uma refeição caseira.
- First Gems Podcast: Quatro primos discutem histórias e jornadas de criativos e líderes multiculturais da primeira geração da geração millennial.
- Kreative Convos: Jiggy Jones explora as mentes dos principais criativos, empreendedores e pioneiros culturais.
- No Negations: Um podcast semanal que oferece amor próprio, relacionamentos, cura e comédia do ponto de vista familiar e de fé.
- Nurse Kee Said: A enfermeira Kee compartilha dicas práticas sobre namoro, orientação espiritual e conversas autênticas sobre a vida de uma mulher negra solteira.
- On The Move with Maki: Apresentado por Makisha Noël, apresenta histórias de diversos criativos no cenário digital.
- Santana Says: Apresentado por Melissa Santana, cobre tópicos da vida, desde obstáculos até relacionamentos.
- The G Code with Adri V The Go Getta: Adri V e seus convidados compartilham “Os Códigos G” para o sucesso todas as quartas-feiras.
- The Perfect Network: Apresentado por Rio Harris, oferece acesso exclusivo a estrelas e cobertura diária de celebridades.
- Therapy Is Life w/ Gerald Mcgee: Foca em lidar com os problemas da vida por meio da terapia.
- Untitled Africans Podcast: Dois jovens quenianos-americanos discutem as provações de crescer e estar na casa dos 20 anos, desde o namoro até a carreira.
Sobre a REVOLT
A REVOLT é uma plataforma multimídia líder de propriedade e operação focada no público negro, fornecendo conteúdo 24 horas por dia, 7 dias por semana, em canais de mídia digital, linear e ao vivo. A plataforma produz conteúdo rico e material original com os maiores nomes do Hip-Hop, além de reportagens de últimas notícias, atualidades, tendências e anúncios do movimento cultural negro e do mundo Hip-Hop. Fundada em 2013, a REVOLT atrai mais de 50 milhões de pessoas da geração Y e da geração Z por meio de seu material disruptivo em todas as plataformas. Em 2021, a REVOLT lançou um aplicativo móvel digital onde os usuários podem visualizar lançamentos estendidos, atualizações ao vivo de notícias relevantes, promoções exclusivas e muito mais.
Fonte: REVOLT.