O lendário roqueiro Ozzy Osbourne, conhecido como o “Rei das Trevas”, mostrou seu lado mais leve no último episódio do podcast The Osbournes. Durante uma conversa franca com sua família, Ozzy pediu desculpas a Britney Spears por comentários críticos que havia feito anteriormente sobre os vídeos de dança da cantora.
A discussão começou quando Kelly Osbourne perguntou ao pai se a família devia um pedido de desculpas a Spears. Inicialmente repetindo seus comentários anteriores, Ozzy acabou oferecendo um mea culpa. “Britney, eu realmente te devo um pedido de desculpas”, disse Ozzy. “Sinto muito por fazer esse comentário. No entanto, seria melhor se você não fizesse a mesma dança de merda todo dia! Mude alguns movimentos… Eu amo Britney Spears, mas é a mesma dança todo dia!”.
O comentário de Ozzy arrancou gargalhadas de seu filho Jack, enquanto Kelly defendeu Britney, afirmando ser fã das danças dela. “Britney, nunca pare de dançar, eu amo sua dança, ela te faz feliz”, disse Kelly, se desculpando pelas palavras do pai. Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, também expressou seu apreço por Spears, dizendo “Eu gosto muito dela”.
A história começou duas semanas atrás, quando Ozzy criticou os vídeos de dança de Spears no podcast da família, dizendo que estava “farto de ver a pobre e velha Britney Spears [dançando] no YouTube todo dia. É triste, muito, muito triste”. Sharon acrescentou na época: “Coitadinha”. A própria Britney respondeu com uma postagem no Instagram, que já foi deletada, dizendo: “Vou… dizer à família Osbourne, que é a família mais chata conhecida pela humanidade, para gentilmente se f–der!”.
Apesar do tom inicial do Ozzy, ele finalizou o seu pedido de desculpas de forma mais amigável, dizendo: “Eu realmente peço desculpas. Eu te amo e acho você linda”.
A família Osbourne também rebateu o comentário de Ozzy de que a cantora sempre faz a mesma dança, mencionando que às vezes “há facas” envolvidas em suas performances.
Fonte: Mundo Livre FM.