As atrizes Ana Hikari, Agnes Brichta e Nina Tomsic estrearam nesta segunda-feira (22) o podcast Clube do Erro, que já está disponível nas principais plataformas de streaming de música, como Spotify, Amazon Music e Deezer.

No Clube do Erro, as três atrizes e amigas se reúnem diariamente para analisar histórias anônimas e avaliar se os envolvidos tomaram a decisão certa no final. As histórias são enviadas pelos ouvintes por meio de um formulário, onde devem descrever o ocorrido e enviar com um título alinhado ao tema do podcast: “Tô errado de…?”.

Comentários das Apresentadoras

Agnes Brichta, de 26 anos, filha do ator Vladimir Brichta, explica que o programa é uma extensão das conversas que as três amigas já têm há anos. “Horas de conversa com desacordos, provocação, risadas infinitas, muito afeto e alguns insights inteligentes. Quero muito que nossos ouvintes se sintam mais um integrante do nosso clube e, como a gente, gargalhem alto, discordem forte, se emocionem e continuem a conversa!”, disse Agnes.

Ana Hikari, 29, comenta que sempre sonhou em ter um podcast e que fazer isso com amigas é uma realização. “O melhor é que somos muito diferentes e as discussões que nossas diferenças geram são a graça do podcast. Nós três erramos muito e vamos reconhecer junto com o público,” afirmou Ana.

Nina Tomsic, de 23 anos, finaliza expressando a alegria de trabalhar com suas melhores amigas. “É muito legal estar perto de melhores amigas e poder pensar junto, trabalhar junto. Espero que seja um podcast que consiga acolher as pessoas a rirem dos próprios erros. Se levarem menos a sério, refletirem sobre as pequenas coisas que importam, e se sintam próximas de nós. Vai ser demais!”, concluiu Nina.

As apresentadoras recomendam que os ouvintes não enviem histórias com nomes reais para preservar a privacidade. O objetivo é que o público se sinta parte do clube, rindo e refletindo sobre suas próprias decisões e erros.

Os episódios diários de Clube do Erro prometem trazer muitas risadas, reflexões e debates, e já estão disponíveis nas plataformas de streaming de música, garantindo que os ouvintes possam acompanhar as histórias e participar das discussões a qualquer momento.

Fonte: O DIA.