A Amaze Media Labs anunciou o lançamento do Branded Audience Growth Network, uma solução voltada para aumentar significativamente a audiência de podcasts corporativos por meio de publicidade contextual direcionada e tecnologia proprietária. A plataforma foi projetada para identificar ouvintes que se alinham perfeitamente ao perfil demográfico desejado por uma marca, oferecendo precisão e alcance incomparáveis.

Desde o lançamento da primeira ferramenta de crescimento de audiência, a Amaze Media Labs tem aprimorado suas estratégias em parceria com marcas e agências de podcasting. Segundo Brett Sklar, cofundador da empresa, o novo Branded Audience Growth Network elevou o que já era a solução mais eficaz do setor para o crescimento de podcasts voltados para marcas, facilitando a transformação de programas corporativos em líderes de mercado.

A nova plataforma permite que marcas ampliem o alcance de seus episódios de podcast através da rede premium de publicadores da Amaze Media Labs, entregando impressões e plays junto a artigos contextualmente relevantes, o que melhora o engajamento e a aquisição de ouvintes.

O diferencial do Branded Audience Growth Network é a precisão no direcionamento de público, possibilitando a personalização de campanhas com base em setor, cargos, dados demográficos e até CEPs específicos, garantindo que o podcast alcance os ouvintes mais críticos para os objetivos de marketing das marcas.

Robert Tuchman, cofundador da Amaze Media Labs, destacou que a principal demanda dos clientes sempre foi alcançar tomadores de decisão com precisão. Com o Branded Audience Growth Network, a empresa oferece uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento de audiência, ideal para podcasts corporativos focados em vendas B2B, conscientização de marca e liderança de pensamento.

A Amaze Media Labs, fundada em 2020, tem como objetivo ajudar marcas a prosperar no cenário de engajamento comunitário por meio de podcasts. A empresa já trabalha com marcas como Dell Technologies, Wells Fargo, Pfizer, MetLife, e Unilever, entre outras.

Fonte: Podnews.